Entretenimento

'A Fazenda': Jojo, Mariano, Stéfani e Lipe estão na roça

Imagem ilustrativa da imagem 'A Fazenda': Jojo, Mariano, Stéfani e Lipe estão na roça
Foto: Reprodução/ R7

É eita atrás de eita, meu povo! Nesta terça-feira (8), foi formada a Roça em "A Fazenda" e estão ficando cada vez mais difíceis as indicações. Jojo, Mariano, Stéfani e Lipe foram os indicados dessa semana.

A abertura da noite começou com Biel lendo o Poder da Chama Verde e o Poder da Chama Vermelha do Lampião do Poder. Ele escolheu o Mateus Carrieri para entregar o Poder da Chama Vermelha.

Logo depois, foi a vez da Fazendeira Lidi. A peoa explicou que conseguiu resolver os "problemas" que teve durante o confinamento e, por isso, usou como critério escolher alguém que já tinha colocado a peoa na roça. A atriz indicou o Mariano para o primeiro banquinho.

Nesta semana, os peões tiveram total liberdade para votar, podendo escolher pessoas da sede ou da baia. Para colocar ainda mais fogo no feno, o segundo indicado à roça iria puxar o dono do terceiro banquinho. Mateus foi o escolhido com a maioria dos votos. O ator então puxou o Lipe, mesmo se mostrando indeciso entre o peão e Stéfani.

Quem seria votado para a quarta indicação foi decidido pelo peão que estivesse com o Poder da Chama Vermelha, no caso o Mateus, que deveria escolher dois peões que não estavam entre os indicados. Os escolhidos foram Biel e Stéfani, e a peoa foi a votada da vez.

Mas ainda faltava revelar o Poder da Chama Verde, que estava na posse do Biel. O cantor podia escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar um peão indicado à roça - exceto o escolhido pela Fazendeira - por outro que estivesse na sede ou na baia. Biel, então, agradeceu ao Mateus e trocou o peão pela Jojo.

Rola, nesta quarta-feira (9), a Prova do Fazendeiro e a abertura da votação para os peões que estiverem na roça.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=toQ5M16Jviw&ab_channel=AFazenda
Imagem: Reprodução/Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=_1fqYor8-3g&ab_channel=AFazenda
Imagem: Reprodução/Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=NUOh8RAw_LQ&ab_channel=AFazenda
Imagem: Reprodução/Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=R_n1LpLD9uE&ab_channel=AFazenda
Imagem: Reprodução/Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=pJKChN6YOAs&ab_channel=AFazenda
Imagem: Reprodução/Youtube

Gente, não sei vocês, mas a cada semana que passa eu fico mais nervoso e ansioso com a formação da Roça. Vale ressaltar que este foi o último Lampião do Poder da edição.

Eu só gostaria que o bem vencesse na final do programa para fechar esse ciclo com chave de ouro!

E vocês? Já têm o preferido para ser o campeão ou campeã desta edição? Comenta aí e não deixem de me seguir nas redes sociais: @tavimouraoficial.

< Moradores de Itaipuaçu denunciam coleta de lixo irregular Prorrogação de programas sociais é aprovada em Maricá <