Entretenimento

A Fazenda: peão mais odiado vira fazendeiro e promete incendiar a casa

Imagem ilustrativa da imagem A Fazenda: peão mais odiado vira fazendeiro e promete incendiar a casa
|  Foto: Reprodução: Playplus
Peões na sala de A Fazenda 13. Reprodução: Playplus

Se preparem porque agora vai ser MUI-TO fogo no feno. Um dos peões mais polêmicos da edição de A Fazenda 13, Rico Melquíades é o mais novo fazendeiro da semana. O influenciador venceu a prova contra Dayane Mello e Erika Schneider garantindo mais uma semana na sede. Estão na roça as modelos e Tiago Piquilo, que havia sido vetado da Prova do Fazendeiro.

Assim que descobriu a vitória, Rico Melquíades ficou eufórico e vibrou com a notícia.

"Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha"

A Prova

A prova teve um formato inédito na temporada, a apresentadora explicou as regras aos peões. A cada rodada, uma característica de personalidade era revelada e o objetivo de Dayane, Érika e Rico era dizer quem da sede se encaixava melhor em cada frase.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1445947485189464065?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1445947485189464065%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F10%2F06%2Fa-fazenda-2021-vencedor-quarta-prova-do-fazendeiro.htm
Rico Melquíades é o novo Fazendeiro da semana. Reprodução: Rede Social

Na sequência, os participantes deveriam votar em um dos em um dos três escolhidos. Na Arena de Provas, o competidor que estava com a foto do peão mais votado pelos participantes, ganharia um ponto e quem tivesse mais pontos após quatro rodadas, seria consagrado como o novo Fazendeiro.

Rico que foi bem observador, levou a melhor e escapou da Roça.

< Fogo no parquinho: ex-câmera do BBB grava vídeo acusando Boninho de assédio e humilhação Tiroteio termina com um acusado baleado na cabeça em Itaboraí <