Entretenimento

'A Fazenda': veja os quatro peões que vão participar da 1ª prova do Fazendeiro

Imagem ilustrativa da imagem 'A Fazenda': veja os quatro peões que vão participar da 1ª prova do Fazendeiro
|  Foto: Foto: Rede Social
Adriane Galisteu se saiu muito bem apresentando A Fazenda. Foto: Rede Social

Na noite desta terça-feira (14) rolou a estreia de 'A Fazenda 13' e já começou fervendo. Os peões participaram de uma dinâmica para decidir quem participaria da primeira Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (15).

Sem os seis peões que estão na baia, os 14 participantes restantes da sede foram para um campo, onde testaram a pontaria de argolas em pinos. Assim, para eliminar um concorrente, era necessário acertar argolas nos pinos vermelhos.

"Atenção, os arremessos são individuais e só pode jogar uma argola por rodada. Antes de arremessar, você vai dizer quem você quer tirar a chance de ser o primeiro fazendeiro da temporada. Aí, é só ter uma boa pontaria e acertar a argola em um dos pinos vermelhos da mesa. Acertou? Elimina quem escolheu. Também tem um pino amarelo que é o pino da amizade. Se acertar a argola dele, já pode escolher um eliminado pra voltar pro jogo e ter uma chance de participar da prova do fazendeiro. Não pense que é moleza, porque o pino amarelo não é fixo. Se você derrubar o amarelo, automaticamente, está eliminado".

Adriane Galisteu

Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile vão disputar a primeira Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 13'. Na dinâmica de pontaria, que aconteceu nesta madrugada (15), o quarteto foi forte e eliminou os demais participantes, garantindo uma vaga na disputa pela liderança.

Erasmo Viana foi o que mais se destacou, eliminando três participantes: Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco e Liziane Gutierrez. Gui Araújo, Aline e Mileide acertaram uma vez cada e conseguiram a oportunidade de se tornar o quarteto poderoso da primeira semana de jogo.

Eliminação da Dinâmica

  • Erasmo eliminou Valentina
  • Erasmo eliminou Liziane
  • Medrado eliminou Tiago
  • MC Gui eliminou Rico
  • Erasmo eliminou Tati
  • Aline eliminou Bil
  • Marina eliminou MC Gui
  • Erika eliminou Medrado
  • Gui Araújo eliminou Erika
  • Mileide Mihaile eliminou Marina

O 1° Fazendeiro

Após a estreia de a 'A Fazenda 13', a apresentadora do reality, Adriane Galisteu lembrou aos confinados das funções do Fazendeiro. Quem ganhar o chapéu tão sonhado fica imune à formação da roça, e tem o poder de indicar alguém direto para berlinda, além de desempatar caso haja empate em votações.

E sem contar que também é o responsável por distribuir as tarefas entre os participantes.

"É uma baita responsa, já tô avisando…Nossa coroa caipira tá louca pra parar na cabeça de alguém".

Adriane Galisteu

< Um preso e um jovem apreendido no Novo México, em SG Ação conjunta da PM retira barricadas de 10 ruas em Itaboraí <