Fim

Acabou! Bella Campos confirma término com MC Cabelinho

Cantor se manifestou após declaração da ex-namorada

MC Cabelinho disse que não vai comentar sobre a vida pessoal
MC Cabelinho disse que não vai comentar sobre a vida pessoal |  Foto: Reprodução
 

Bella Campos e MC Cabelinho terminaram o namoro, conforme anunciado pela atriz, na noite desta segunda-feira (28). A separação ocorre em meio aos rumores de infidelidade do cantor. 

Em um desabafo, Campos disse que aguardava um posicionamento público do ex-companheiro, o que, segundo ela, não ocorreu.

Leia+: Bella revela incômodo com suposta traição de Cabelinho

Leia+: MC Cabelinho e Bella teriam terminado após suposta traição

"Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar... Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", escreveu ela.

De acordo com a artista, no momento, o foco será o trabalho. "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", finalizou.

Bella e Cabelinho se conheceram durante a preparação de elenco de 'Vai na Fé', novela da TV Globo, na qual interpretavam Jenifer e Hugo. 

Os rumores de que os dois haviam se separado começaram no último final de semana. Após a influenciadora digital Duda Mehdef confirmar que teve um encontro amoroso com o funkeiro em Belo Horizonte, onde ele se apresentou. Segundo a jovem, ele teria dito que estava solteiro.

Após a declaração de Bella, ainda nesta segunda, MC Cabelinho se pronunciou sobre o caso.

"Assim como nunca comentei, continuarei não comentando sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma”, escreveu ele nos stories do Instagram.

< capa 290823 Faustão segue na UTI após passar por transplante de coração <