Carnaval
Acadêmicos de Niterói já tem nova rainha de bateria
Monique Rizzeto foi coroada em evento na escola
Monique Rizzeto foi coroada como nova rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói. A nova majestade optou por realizar uma confraternização fechada para bateria, segmentos, diretoria e lideranças que compõem a Azul e Branco da Cidade Sorriso.
Para a ocasião, Monique usou dois looks nas cores da escola. A festa contou com feijoada, pagode e muita alegria para os presentes.
Ao lado de Wilson Neto, ex-Rei Momo, que foi mestre de cerimônias, Monique recebeu flores do presidente da agremiação, Wallace Palhares, e da diretora de Carnaval, Amanda Palhares.
Em suas palavras, Monique agradeceu todo carinho recebido desde o primeiro dia em que chegou à escola.
- Desde o meu primeiro contato com a Acadêmicos de Niterói eu vi que ali seria o início de uma grande história. O mestre Demétrius foi o meu primeiro mestre, ainda na Tradição. Se o destino quis nos unir novamente é porque algo especial estava por vir. Quis realizar a festa da minha coroação para todos aqueles que estarão comigo nesta jornada. Quero somar com a escola em busca deste título – disse Rizzeto.
Após a cerimônia, os segmentos presentes se apresentaram com a rainha já embalados pelo samba-enredo de 2025 “Vixe Maria”. Na Série Ouro, a Acadêmicos de Niterói será a 7ª escola a desfilar no Sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucaí.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!