Entretenimento

Acompanhante de luxo leva golpe: "velho safado"

Foto: Reprodução/Instagram

A dama de luxo Lais Paz entrou nos trends do Twitter após levar um golpe, na madrugada desta quarta-feira (18), e mostrar tudo em seus stories do Instagram.

A princípio, Lais conversou com seus 955 mil seguidores pedindo que eles ficassem ligados, pois seria dia de "job". Ela também disse que seria um dia especial e que usaria lingeries de sua coleção.

Imagem: Reprodução/Instagram

Durante a conversa, ela afirmou não conhecer o cliente com quem iria se encontrar no motel e que isso a deixou um pouco apreensiva, mas que daria tudo certo.

A acompanhante então começa a gravar seus stories no motel, na beira da banheira com um salto branco, música de fundo e tudo parece bem divertido. O cliente faz umas imagens enquanto ela exibe sua curvas e na legenda Lais escreve: "Esse cliente é fotógrafo profissional, já amei!".

Lais ainda divulga alguns stories com sua "rotina" de skin care com os seguidores e mostra a lingerie, que tinha ficado disponível para compra.

Até que a paz acaba!

Nos últimos vídeos já aparece Lais cobrando ao cliente:

"Meu dinheiro! Falta os 50% que você tem que me pagar, o combinado foi você me dar os 50%. Ele não vai embora, ele não é louco de ir embora, ele tem que pagar meu job, ele tá louco?"

Lais Paz

Em seguida, aparece o cliente fugindo pelas ruas do motel e a influencer indo atrás gritando: "volta aqui seu safado! Velho safado!".

Por fim, ela termina os stories com um boomerang deitada, falando que não está bem.

Imagem: Reprodução/Instagram

Independente de qual seja sua profissão, seria bom se houvesse um pouco de empatia, né?! Clique aqui e veja o perfil de Lais Paz.

< Covid-19: Pfizer conclui testes de vacina com 95% de eficácia MPF denuncia delegados da Polícia Federal por propina no Rio <