Polêmica

Alexandre Frota revela que foi assediado por diretor da Globo

Ex-deputado federal participou do podcast 'Não é nada pessoal'

Frota relembrou polêmicas e falou sobre episódio
Frota relembrou polêmicas e falou sobre episódio |  Foto: Rede Social
 

Na tarde desta quarta-feira (31), durante sua participação no podcast "Não é nada pessoal", o ex-deputado federal Alexandre Frota revelou ter sido vítima de assédio sexual por parte de um diretor da Rede Globo. 

Durante a entrevista conduzida pelo jornalista Gabriel Perline e Arthur Pires, Frota relembrou polêmicas e descreveu o episódio de assédio que afirma ter vivenciado. Segundo ele, o assédio ocorreu há alguns anos, quando ainda era um ator em ascensão na emissora. 

Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele

Alexandre Frota Ex-Deputado Federal

O ex-deputado mencionou que o diretor Wolf Maia teria o encurralado em um hotel na intenção de fazer sexo.

Leia +: Geraldo Luís deixa Record após 16 anos na emissora; entenda

Leia +: Whindersson Nunes abre o jogo sobre relação com Luísa Sonza

Leia +: Gil do Vigor anuncia aulas de graça na internet; saiba detalhes

"Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele. Ele (Wolf) veio com aquele papo: 'Tira a calça aí e o caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'Porr* Wolf, tá louco?'. E peguei e saí do quarto...Ele estava de roupão, ele vai ficar puto com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos", contou Frota

Confira

Se tem uma personalidade que já fez de tudo nesta vida, essa pessoa é Alexandre Frota. A conversa que tivemos com ele foi rica de detalhes sobre toda sua tra... Não é Nada Pessoal
 

Logo Enfoco

Tavi Moura

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Morre jornalista e modelo de 40 anos após um AVC Criminoso conhecido como 'Surfistinha da Penha' é morto no Rio <