Skip to content

Entretenimento

Alface acredita que ‘poder coringa’ é um intercâmbio para o México

Redação | Publicado em:

Reprodução/TV Globo

 





image


generate image?eliteImageId=53277&web=true&timestamp=1679234831270




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


Pode chamar ele de Alface “El Bigodón”, o brother arrematou o poder coringa na última sexta-feira (17) e acredita que pode ser enviado para a casa do reality show mexicano “La Casa de los Famosos”.  Mas não é bem isso que vai acontecer.

Ricardo surpreendeu a todos os fãs do programa ao acordar às 4h da manhã e passou a se preparar para sua suposta saída, ele arrumou suas malas, malhou, trocou o visual, se alimentou e ficou do lado de fora esperando alguma chamada da produção.

Mas isso tudo não passou de uma confusão feita pelo próprio jogador, ao arrematar o poder coringa, intitulado como “Poder da Mala”, Alface passou a acreditar será mandando para o intercâmbio do reality de onde Dania veio, quando na verdade a mexicana precisará decidir se o biomédico terá o voto anulado ou com peso dois.

A confusão de Ricardo não passou despercebida pela produção, que resolveu zoar um pouco os brothers e acordou a casa com músicas mexicanas.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Niterói concorre como finalista de prêmio nacional sobre mobilidade urbana

Viih Tube anuncia que vai deixar as redes sociais em novembro
Celebridades

Viih Tube anuncia saída definitiva das redes sociais: ‘perdeu o sentido’

Motorista é detido após ter espada encontrada dentro do carro, em Campo Grande
Segurança Pública

Fiscalização flagra motorista sem CNH e encontra espada escondida no carro

Maricá

‘Onda rosa’ invade orla de Maricá; saiba o motivo