Lágrimas

Alok se emociona com relato de mãe que perdeu filho que era seu fã

Artista respondeu o carinho com frase reflexiva

Imagem ilustrativa da imagem Alok se emociona com relato de mãe que perdeu filho que era seu fã
|  Foto: Reprodução/TV Globo
  

O DJ Alok foi às lágrimas por conta do depoimento de Poliana, uma mãe que perdeu um filho que era fã do artista. A situação aconteceu no programa Altas Horas, exibido na noite deste sábado (14). 

Na ocasião, ela explicou que o menino de 19 anos era muito fã do DJ. Ele morreu há praticamente um ano. O momento emocionou outros convidados do programa, como Pedro Bial e Juliana Paes.

Receba o abraço do meu filho. Ele te admirava e não teve tempo de poder curtir Poliana, mãe que perdeu o filho
 
  • Alok se emociona com relato de mãe que perdeu filho que era seu fã
  • Alok se emociona com relato de mãe que perdeu filho que era seu fã
  • Alok se emociona com relato de mãe que perdeu filho que era seu fã
  

Em resposta a tudo isso, Alok falou sobre uma música que fez para uma mãe que perdeu uma filha. Ele faz uma analogia sobre a vida e a morte comparando com mares e rios.

''Fiz uma música ‘Ocean’, para uma mãe que perdeu uma filha. Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho (guru indiano) que me ajudou muito. Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre", relatou.

Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o Oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o Oceano. E todos nós somos rios a caminho do Oceano. Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano Alok, artista
 

< Tá triste? Saiba como usar o filtro do choro dos famosos Medo de panela de pressão? Saiba como evitar acidentes <