Briga

Ana Hickmann é agredida pelo marido em São Paulo, diz colunista

Machucada, modelo foi até a delegacia prestar queixa

Agressão ocorreu dentro da casa do casal
Agressão ocorreu dentro da casa do casal |  Foto: Reprodução/Rede social
  

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, foi agredida pelo próprio marido, Alexandre Correa, dentro de casa em Itu, no Interior de São Paulo, neste sábado (11). A informação é do colunista Léo Dias.

Segundo o jornalista, a modelo teria ficado bem machucada e acionou a polícia para sua casa, mas por exigência do delegado, o casal acabou sendo conduzido para a Delegacia Central de São Paulo. A ocorrência aconteceu por volta das 16h30 do sábado.

Leia +: Claudia Leitte abre o jogo sobre Carnaval: 'Me derramei inteira'

Leia +: Bella Campos é vista dando beijo quente em ator global; saiba quem

No entanto, Alexandre nega veemente a acusação. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, disse o empresário ao Léo Dias.

Após a repercussão do caso, internautas ficaram revoltados na web e relembraram um vídeo onde Alexandre foi extremamente grosseiro com Ana Hickmann durante uma entrevista. Na ocasião, a modelo tentou amenizar a situação dizendo que o ato que deixou fãs na internet preocupados, teria sido uma trolagem do agressor.

< Cantor do RBD aceita tomar tacacá com Joelma; entenda a história Candidatos fazem a segunda prova do Enem neste domingo <