Voltou atrás

Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra o ex-marido

Apresentadora estaria com medo de Alexandre Corrêa

Hickmann registrou ocorrência contra Alexandre, alegando lesão corporal e violência doméstica
Hickmann registrou ocorrência contra Alexandre, alegando lesão corporal e violência doméstica |  Foto: Reprodução

Ana Hickmann teria pedido uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa, semanas após a apresentadora registrar ocorrência de agressão física por parte do marido. Segundo o jornalista Leo Dias, a decisão teria sido pelo fato do empresário andar armado.

Nesta sexta-feira (24), Alexandre entrou com pedido de divórcio. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, ao portal "G1". Segundo ele, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23).

Leia +: Ana Hickmann aparece com hematoma em programa ao vivo

Leia +: Após agressões, Ana Hickmann posta com filho e agradece

De acordo com relato da apresentadora, ela foi vítima de agressão física e ameaça em 11 de novembro dentro da própria casa, em Itu, São Paulo.

A medida protetiva é uma decisão judicial que tem como objetivo de proteger a mulher que esteja em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo. Por meio da medida, procura-se garantir os direitos e garantias fundamentais da pessoa humana como forma de preservar a integridade física, mental e psicológica da vítima.

< Após brigas, a homenagem: Cleo canta 'Pai' nos 70 anos de Fábio Jr Vai dar praia? Veja a previsão do tempo para o fim de semana <