Relacionamento

Ana Maria Braga vive um novo amor; saiba quem é

Casal foi visto dançando "Como é grande o meu amor por você"

Apresentadora realizou postagem curtindo a praia.
Apresentadora realizou postagem curtindo a praia. |  Foto: Reprodução Instagram
  

A apresentadora Ana Maria Braga está vivendo um novo relacionamento. O atual amor é o ex-jornalista da TV Globo Fábio Arruda. Ambos foram flagrados dançando juntinhos em uma festa junina realizada pela loira.

Ana estava solteira desde o ano passado quando terminou o seu casamento com o francês Johnny Lucet. De acordo com o programa Melhor da Tarde, da Band, o casal dançou agarradinho, conversando no pé do ouvido e cantando "Como é grande o meu amor por você", do cantor Roberto Carlos.

O programa ainda revelou que o casal acompanhou o jogo entre Corinthians e Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, em março deste ano. Fábio também utilizou as suas redes sociais para publicar um vídeo do amanhecer na casa da apresentadora, no Morumbi, também no estado paulista.

Quem é o homem?

Fábio Arruda trabalhou como editor do núcleo de esportes da TV Globo, mas pediu demissão recentemente. Ele estaria trabalhando nas redes sociais da nova namorada. A apresentadora até o momento não se pronunciou sobre o atual relacionamento.

Fábio Arruda trabalhava na TV Globo
Fábio Arruda trabalhava na TV Globo |  Foto: Reprodução
  

< Escritor se declara para noiva e causa revolta; veja o motivo Brigas, arbitragem e polêmicas: o 'lado B' de Flamengo e Athletico <