Entretenimento

Andréa Sorvetão lamenta estar distante de Xuxa: "Espero que a gente possa se encontrar"

Imagem ilustrativa da imagem Andréa Sorvetão lamenta estar distante de Xuxa: "Espero que a gente possa se encontrar"
|  Foto: Foto: Divulgação
A ex-paquita e o marido Conrado desagradaram a apresentadora após publicarem um vídeo. Foto: Divulgação

Após mais de 30 anos de amizade, Andréa Sorvetão falou sobre a ausência de Xuxa em sua vida. A ex-paquita e o marido Conrado desagradaram a apresentadora após publicarem um vídeo no Dia dos Namorados afirmando ser "um casal hétero, cristão e tradicional".

Ao falar sobre a polêmica, Sorvetão destacou: "Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha".

Em entrevista ao canal 'Cara a Tapa', do YouTube, Conrado criticou a atitude de Xuxa. "Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro", disse ele, que também relatou um momento de apoio da apresentadora com a sua família.

"Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio", afirmou o cantor.

< Karol Conká revela romance com ex-affair de Jojo Todynho: "pediu meu número e foi" Influenciadoras revelam que Gui Araújo não gosta de sexo: "tudo acontecia, menos isso" <