Processo
Angelina Jolie acusa Brad Pitt de agressão contra ela e os filhos
Os atores estão divorciados desde 2016
A atriz americana Angelina Jolie entrou com um novo processo contra o ex-marido, Brad Pitt, nesta terça-feira (4), o acusando de uma suposta agressão a ela e seus filhos em 2016 dentro de um avião.
O abuso teria aconetecido durante um voo entre a França e os Estados Unidos. Segundo as alegações de Jolie no documento, Pitt "sufocou uma das crianças e bateu na cara de outra", afirma. Ele também "agarrou Jolie pela cabeça e a chacoalhou".
O processo também descreve que o ator derramou cerveja na atriz e cerveja e vinho tinto nas crianças. Dias depois do episódio, Angelina pediu o divórcio.
As novas acusações vieram à tona como uma resposta à ação aberta por Pitt por causa de uma vinícola francesa que ambos tinham quando casados. A atriz vendeu a sua participação e ele decidiu entrar na justiça alegando que ela tentou lhe "infligir danos".
A defesa da atriz afirmou que a artista realizou a venda da parte dela para "encerrar um capítulo profundamente doloroso e traumático da vida dela".
No processo desta terça, os advogados de Jolie afirmam que as negociações para a venda a Pitt foram canceladas porque ele exigia que ela assinasse um acordo para não relatar o abuso que ela e seus filhos teriam sofridos.
Representantes do ator enviaram um comunicado à CNN dos Estados Unidos negando as acusações feitas pela artista. "A história continua evoluindo cada vez que ela conta com novas alegações sem fundamento. Brad assumiu a responsabilidade pelo que fez, mas não vai assumir o que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas", diz a nota oficial.
Jolie e Pitt começaram o relacionamento em 2004, se casaram em 2014 e se divorciaram em 2016. O casal tem seis filhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!