Confusão!

Anitta discute com Melody e divide opiniões; entenda a treta

Episódio ocorreu neste sábado (16)

Artistas se alfinetaram no Twitter e dividiram opiniões dos fãs
Artistas se alfinetaram no Twitter e dividiram opiniões dos fãs |  Foto: Reprodução
 

Anitta e Melody causaram na internet neste sábado (16) com troca de acusações. A estrela pop fez tuítes citando a posição política e acabou citando a cantora Melody.

Em um dos posts, a Girl From Rio disse que a jovem de 15 anos se mantém na mídia criando brigas e polêmicas. "Nada que ela faz é de fato sério ou profissional", atacou. 

Melody, então, não perdeu tempo e logo rebateu. "A Anitta está falando aí que eu não paro de arrumar briga com ela. Mas quem é que está falando do meu nome? Quem tá falando de mim é ela. Quem não tira meu nome da boca é ela", respondeu.

Segundo a adolescente, Anitta cita o nome dela por onde vai. "Onde ela vai, fala de mim. Em podcasts, na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo e depois as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Engraçado", continuou.

Melody também questionou a posição da música 'Envolver', de Anitta, nos charts globais do Spotify.

"Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela estava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido", disparou.

Anitta, é claro, também não perdeu tempo e fez uma tréplica. 

Atualmente, Melody está na terceira posição das 50 músicas mais tocadas do Brasil, no Spotify, com "Pipoco", parceria com Ana Castela e Dj Chris No Beat. 

< Idoso é encontrado morto à facadas em São Gonçalo Vigilante relata grito de 'Aqui é Bolsonaro' em morte de petista <