Entretenimento
Anitta é processada por fã
Pois é, minha gente, ser sincera demais tem um preço a ser pago. Dessa vez, Anitta se envolveu numa polêmica BA-BA-DEI-RA. Quem é fã da cantora há muito tempo conhece Dona Maria Ilza, fã mais antiga da poderosa. Acontece que ela está movendo uma ação judicial contra a cantora e contra a gigante dos streamings Netflix.
Maria Ilza apareceu em um dos episódios do documentário 'Anitta: Made In Honório', da Netflix.
No episódio em questão, Dona Maria Ilza aparece dentro da casa de Anitta, segundo ela, para entregar um presente à cantora. O problema é que a fã estaria no local sem ser convidada, deixando a poderosa sem entender a visita, dando a entender que a fã 'invadiu' a residência.
Os advogados de Dona Maria alegam que ela virou motivo de piada entre parentes e amigos que começaram a questionar sua saúde mental.
Eu assisti esse episódio e digo que o assunto levantado por Anitta e disponibilizado pela plataforma dá a entender que existe uma falha na segurança da casa e que a fã entrou sem ser convidada.
Ainda para trazer mais gravidade na situação, Maria Ilza está internada contaminada com o novo coronavírus e os advogados alegam que ela virou motivo de chacota no hospital, o que abalou seu emocional em um momento que a fã precisa se recuperar.
Por meio de nota, os advogados de Anitta informaram que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida da cantora, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!