Logo Enfoco


    Comemorações

    Anitta faz festão com celulares proibidos e lotado de famosos no Rio

    Artista celebra os 32 anos no Alto da Boa Vista

    Publicado 27/03/2025 às 8:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A festa aconteceu na noite da quarta-feira (26)
    A festa aconteceu na noite da quarta-feira (26) |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    Anitta segue celebrando a chegada de seus 32 anos em grande estilo! A cantora, que completa mais um ano de vida no próximo domingo (30), reuniu amigos e celebridades em mais uma festa na noite desta quarta-feira (26), no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Neste ano, ela contou que será uma semana de celebração.

    Entre os convidados, marcaram presença nomes como Angélica, Luciano Huck, Regina Casé, L7nnon, David Brazil, Xamã, Pabllo Vittar, Filipe Ret, Valesca Popozuda, Jade Picon, entre outros. Nas redes sociais, os famosos publicaram registros de seus looks, já que fotos da festa são proibidas, conforme as regras da ‘patroa’.

    • Valesca Popozuda exibe look
      Valesca Popozuda exibe look | Foto: Reprodução - Redes sociais
    • Empresária e influenciadora Bianca Boca Rosa
      Empresária e influenciadora Bianca Boca Rosa | Foto: Reprodução - Redes sociais
    • Pabllo Vittar publicou registros do modelito no Instagram
      Pabllo Vittar publicou registros do modelito no Instagram | Foto: Reprodução - Redes sociais
    • Angélica também aproveitou o cenário para fotos
      Angélica também aproveitou o cenário para fotos | Foto: Reprodução - Redes sociais
    • Jade Picon em seu stories
      Jade Picon em seu stories | Foto: Reprodução - Redes sociais
    • Influenciadora Thaynara OG
      Influenciadora Thaynara OG | Foto: Reprodução - Redes sociais
    • Regina Casé também garantiu fotos na festa
      Regina Casé também garantiu fotos na festa | Foto: Reprodução - Redes sociais

    Antes da celebração festiva, Anitta optou por um momento de espiritualização. Na terça-feira (25), ela realizou um ritual hindu ao lado de familiares e pessoas próximas, o que rendeu memes na internet. Para a cerimônia, a artista contou com a participação do músico americano Krishna Das. Durante o evento, foram feitas oferendas de flores, frutas e ervas, seguindo as tradições da prática do Fogo Sagrado.

    Sem deixar de lado a descontração, Anitta comentou sobre a diversidade de suas comemorações. "É um grande fod*-se do que vão achar, na verdade. A gente vai fazendo coisas que vão deixar a gente feliz. Ontem eu estava espiritualizando, hoje vou estar rebolando", brincou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Entretenimento