Novela
Anitta já tem data para encontrar fã idosa na Justiça
Audiência foi marcada após polêmica envolvendo 'Made In Honório'
A cantora Anitta enfrentará Maria Ilza, uma fã idosa, nos tribunais pela primeira vez. A audiência judicial foi marcada após uma polêmica envolvendo o documentário "Made In Honório", da Netflix. As informações foram reveladas pelo colunista Peterson Renato, do Hora Pop TV.
A decisão de levar o caso à justiça foi assinada pelo juiz Josué de Matos Ferreira e publicada na última quinta-feira (11). A audiência será realizada presencialmente, enquanto as testemunhas da Comarca de Macaé serão ouvidas por videoconferência.
Leia +: Pitty volta aos palcos e faz show sentada; vídeo
Leia +: Desafio do samba promete agitar domingo na Zona Sul do Rio
Leia +: Morre atriz que interpretou Brenda Walsh, em 'Barrados no Baile'
A controvérsia teve início quando Anitta acusou Maria de invadir sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia de sua apresentação no Rock in Rio. A acusação foi feita em um dos episódios do documentário "Anitta: Made In Honório", que mostra a rotina da artista.
Maria Ilza, por sua vez, se mostra destemida em enfrentar Anitta nos tribunais. Segundo o advogado da fã idosa, a cantora estaria tentando prolongar a resolução do processo. A expectativa é que a audiência das próximas semanas traga um desfecho para a disputa judicial.
Procurada pelo ENFOCO, a assessoria da cantora não se pronunciou até o fechamento da matéria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!