Entretenimento

Anitta no lugar de Manu Gavassi com Glória Groove

Anitta e Glória Groove cantaram o hit da ex-BBB Manu Gavassi. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (26), rolou a "Black das Blacks Magalu" que contou com a participação de vários artistas, entre eles: Karol Conka, Dilsinho, Glória Groove, Barões da Pisadinha, Zé Neto e Cristiano e Thaynara OG.

A apresentação ficou a cargo de Luciano Huck, mas foi Anitta que deu início aos trabalhos. A poderosa começou com 'Show das Poderosas', passou por 'Zen', 'Cobertor', 'Ao Vivo e a Cores', até que o clima esquentou com a performance de 'Bang'. A cantora abriu o repertório de sucesso até finalizar com 'Vai Malandra'. A apresentação marcou os maiores sucessos da cantora.

O ponto alto da festa foi a feat de Glória Groove e Anitta, que performaram 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim', música de Manu Gavassi em parceria com a própria Glória.

No período em que rolava o BBB 20, Anitta chegou a alfinetar Gavassi em seu perfil pelas redes sociais e logo depois apagou.

"Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda (sic) porque eu era 'funkeira e rodada', então cada um com seu cada qual. Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir para virar top, mas na vida real pisa na primeira mulher que vê na frente que não se enquadra"

Nesse mesmo período, acharam que foi uma indireta para Rafa Kalimann, que também participou da edição do BBB 20. Porém, uma foto começou a circular nas redes sociais em que Manu Gavassi e Anitta aparecem no mesmo grupo de amigos.

Fãs de Manu Gavassi têm defendido que ela não seria capaz de ter tratado Anitta mal, já que fez vários posts elogiando a cantora. Por outro lado, o envolvimento de Anitta com Neymar teria feito com que Manu ficasse do lado da amiga Bruna Marquezine (e ex do jogador de futebol) e teria falado mal da poderosa de Honório Gurgel.

https://www.youtube.com/watch?v=FbT3X9ufmpE
Glória Groove e Anitta performando "Deve ser horrível dormir sem mim". Imagem: Reprodução/Youtube

< Expectativa para retomada de empregos em Niterói Real Madrid aguarda Fla e cerca Fiorentina por Pedro, diz jornalista <