Milagre

Anitta revela suspeita de câncer e ajuda de curandeiro

Cantora lembrou de quando contrariou as ordens médicas

Anitta participou de entrevista à rádio KTU, de Nova York (EUA)
Anitta participou de entrevista à rádio KTU, de Nova York (EUA) |  Foto: Reprodução
 

Anitta revelou durante entrevista, nesta sexta-feira (30), que em exames de rotina, no ano passado, os médicos desconfiaram que ela estivesse com câncer de pele. A declaração foi dada à rádio KTU, de Nova York (EUA).

A artista, no entanto, lembra que contrariou as ordens médicas, ao dizer que só realizaria exames após uma viagem com os amigos. No retorno das férias, a cantora disse que realizou o check-up e não tinha a doença.

"Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse [para o médico]: ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço'", contou.

Ela continuou dizendo. "O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’! Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida", narrou Anitta.

A viagem da cantora ao Japão foi em novembro do ano passado. Ela foi acompanhada da cantora Lexa e da influenciadora Gabi Lopes.

< 'Matou nossa família', diz avó de grávida morta a facadas no Rio Clássico dos interinos: saiba como vão Vasco e Botafogo para o jogo <