Entretenimento

Antonia Fontenelle será investigada

Imagem ilustrativa da imagem Antonia Fontenelle será investigada
|  Foto: Foto: Divulgação
Ela também se envolveu em uma discussão pública nas redes com a campeã do "BBB21", Juliette Freire. Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Civil da Paraíba instaurou inquérito para investigar o possível crime de racismo contra a atriz Antonia Fontenelle que fez declarações polêmicas em suas redes sociais.

Em um dos vídeos que aparece Pamella Holanda sofrendo agressões pelo marido, o DJ Ivis, Antonia comentou: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo”.

A atriz tentou justificar a palavra usada por ela no comentário, mas acabou piorando a situação, pois também entrou no inquérito que será aberto contra ela.

“Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada. Pode ser ele sulista, pode ser ele nordestino, pode ser ele o que for, se fizer paraibada. É uma força de expressão, eu falei se paraíba faz paraibada”, disse ela.

Logo muitas pessoas criticaram a posição de Fontenelle, acusando a atriz de preconceito e xenofobia em suas redes sociais. Ela também se envolveu em uma discussão pública nas redes com a campeã do "BBB21", Juliette Freire, que também é paraibana e a queridinha do Brasil neste momento.

A 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (1ª DSPC) tem 30 dias para concluir o procedimento.

< Polícia divulga balanço da ocupação no Complexo do Santo Cristo, em Niterói Anitta e Rennan da Penha lançam “SexToU” <