Bela imagem

'Apenas amar', diz Cintia Dicker sobre a filha

A modelo postou uma foto, em casa, com Aurora e Pedro Scooby

Aurora teve alta no último dia 10
Aurora teve alta no último dia 10 |  Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Dicker se derreteu de amor pela filha Aurora em postagem no Instagram. A pequena aparece no colo do pai, o surfista Pedro Scooby.

"Nem sei o que falar… apenas AMAR", escreveu a modelo nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker)

Scooby respondeu à postagem, dizendo "Sem palavras pra dimensionar o tamanho do meu amor por você e o quanto você é uma mamãe incrível! Aurora deu muita sorte!".

A filha da modelo e do surfista recebeu alta, no último dia 10, da maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde que nasceu no dia 27 de dezembro de 2022 e passou por três cirurgias. Através do Instagram, os pais agradeceram à equipe que cuidou de Aurora ao anunciarem que ela tinha sido liberada. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

"Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem-vinda, Aurora!".

Cintia e Scooby não revelaram o problema de saúde pelo qual Aurora passou.

< Rapper brasileira viraliza após gerar 'caretas' em programa de TV Suposto namorado de Gugu tem pedido de união estável negado <