Entretenimento

Após descobrir traição, Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee

Imagem ilustrativa da imagem Após descobrir traição, Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee
|  Foto: Foto: Rede Social
Sammy Lee termina casamento com hipnólogo, Pyong Lee após taição. Foto: Rede Social

Minha gente, que notícia ruim de dar! Sammy Lee anunciou, na madrugada desta terça-feira (20), o fim do seu casamento com o ex-BBB, Pyong Lee. O babado aconteceu após a RecordTV divulgar a chamada do novo reality, "Ilha Record", onde o hipnólogo aparece deitado ao lado de uma participante.

Houve boatos que o ex-brother teria traído Sammy no reality há algumas semanas, mas vale ressaltar que ela havia defendido o Pyong das acusações, e acreditou no marido quando ele afirmou que não tinha caído em tentação.

Apesar disso, após a divulgação da chamada, Sammy usou as redes sociais para colocar um ponto final nessa história e fez o anúncio de uma forma inesperada.

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa".

Sammy Lee

Antes da publicação em que afirma o fim do casamento, a loira compartilhou o post de uma página contando sobre a traição, com o seguinte texto: "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais".

Pyong Lee e Antonela Avellanada. Foto: Reprodução

O teaser foi divulgado pela RecordTV na noite da última segunda-feira (19), e junto veio um compilado de cenas da atração, mas em certo momento, a câmera aparece em dois participantes deitados: Pyong Lee e Antonela Avellaneda, ex-BBB 4.

A cena dos participantes abraçados na cama aparece entre as palavras "romance" e "traição".

https://youtu.be/KcVNFaVdUVg

Repercussão

O brasileiro, como não perde tempo, fez o nome do hipnólogo parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira alguns tweets:

https://twitter.com/inaesandy/status/1417434168531865602
Web não perde tempo e coloca Pyong em um dos assuntos mais comentados da rede. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/transpreta/status/1417444720888983556
Web faz comparações. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< MP cria força-tarefa para investigar denúncias no Degase Tentativa de arrastão termina com um morto e PM baleado na RJ-104, em SG <