Novo sorteio
Após ser demitida da Globo, repórter volta a conduzir evento da CBF
Lívia Torres foi desligada da emissora em julho deste ano
A jornalista Lívia Torres viu seu contrato ser encerrado em julho deste ano, após ter violado uma cláusula de seu acordo com a Rede Globo. A infração ocorreu ao participar de um evento nas instalações da CBF. Surpreendentemente, ela foi novamente convidada para um novo evento promovido pela CBF nesta segunda-feira (28), desta vez para conduzir o sorteio da final da Copa do Brasil.
A jornalista chegou até a publicar nas suas redes sociais uma imagem em que confirma a sua presença no local.
Lívia realizou o sorteio das semifinais da Copa do Brasil contrariando a política da Globo, que proíbe colaboradores de aceitarem trabalhos remunerados fora da empresa. A decisão levou à rescisão do contrato da jornalista logo após a cerimônia na sede da CBF.
Lívia desempenhava um papel importante no jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, frequentemente aparecendo em programas como “Bom Dia Rio”, “RJ 1” e “RJ 2”. Informações do "Lance!" indicam que a demissão de Lívia não foi bem recebida entre os profissionais da emissora, gerando considerável desconforto interno.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!