Desabafo

Após término com Whindersson, Sonza diz: 'tive medo de morrer'

Cantora abriu o coração no programa Saia Justa em canal fechado

Luisa revelou ter medo de morrer após término
Luisa revelou ter medo de morrer após término |  Foto: Rede Social
 

Entretenimento - A cantora Luísa Sonza abriu seu coração em sua participação no programa 'Saia Justa', do canal GNT. Ela relembrou os ataques que sofre nas redes sociais, e como que se intensificaram em 2020, quando terminou seu relacionamento com Whindersson Nunes. 

Estava com medo de morrer
  

Ela desabafou sobre o medo que enfrentava na época do término e que, apesar de se tratar com remédios e terapia, nada surtia mais efeito. "Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. A terapia não estava mais fazendo efeito, os remédios não faziam mais efeito. Estava com medo de morrer mesmo".

A cantora falou da importância de sua equipe durante suas crises de pânico, e como enfrenta, até hoje, o pânico de celular: "Ele não pode vibrar. Quando vibra eu acho que é algum problema, alguma crise", revelou.

Outro assunto falado no programa foi sobre relacionamentos. Luísa admitiu querer viver um romance como conto de fadas. "Eu entendi, eu me aceitei. Do último relacionamento pra cá, resolvi parar de mentir, de dizer que sou a braba, a bonitona. Assumi que quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Tive uma desilusão amorosa do primeiro namorado. Sei de toda a teoria, mas lá no fundo eu quero que dure o resto da vida. Todo aquele conto de fadas".

A cantora ainda surpreendeu revelando estar apaixonada por todas pessoas que já se envolveu, excluindo apenas um. "Estou apaixonada. Nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Só tem um que eu odeio", disse.

E pra quem sofreu junto com Luísa ouvindo a música "Penhasco" - que compôs após o término com Whindersson - aguarde porque a segunda parte já está pronta. "Já escrevi 'Penhasco 2', inclusive. Vou lançar no final do ano, porque vai estar dentro do álbum", contou. 

< Juíza nega pedido e defesa de Flordelis não pode gravar audiência Justiça do Rio manda prender Rei Arthur <