Entretenimento

Após término de namoro, Grazi Massafera deleta fotos com Caio Castro de rede social

Imagem ilustrativa da imagem Após término de namoro, Grazi Massafera deleta fotos com Caio Castro de rede social
|  Foto: Foto: Rede Social
Grazi apaga fotos com Caio Castro. Foto: Rede Social

O babadinho parece estar longe de acabar! Grazi Massafera deletou as fotos ao lado do ex-namorado Caio Castro, dias após anunciar o término no finalzinho de agosto. Já Caio mantém as fotos com a loira em seu perfil no Instagram. Grazi declarou o fim do namoro e disse que os dois encerraram sua história.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim, porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história".

Grazi Massafera

Já Caio foi logo pedindo respeito pelo momento que ambos estão vivendo, porém tenta manter-se o mais discreto possível.

"Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

Caio Castro

Vale lembrar que que os atores estavam juntos desde de outubro de 2019 e durante o desabafo no Instagram, Caio afastou boatos sobre traição.

"Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem, mas inventar uma história de traição passa de falta de respeito".

Caio Castro

No último domingo (5), o ator foi fotografado ao lado de uma moça, saindo de uma boate, porém, no início do mês, a atriz Larissa Bonesi já havia sido apontada como a pivô da separação do casal. Lógico que a musa se pronunciou sobre o assunto, e alega estar sendo ameaçada de morte por fãs do casal. Aliás, que coisa chata isso, hein, minha gente?!

"Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo têm pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar", explicou a atriz da Netflix em recente entrevista. Larissa deixou claro que estava na Índia quando os atores anunciaram o término.

"Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois nunca fui, em momento algum, motivo de separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas".

Larissa Boinesi

E aí, o que vocês acham que podemos aguardar para as cenas do próximo capítulo? Eu mesmo já não sei o que pode acontecer, aliás, tem tanta coisa acontecendo em um curto período de tempo, que fica difícil dizer, não é mesmo?!

< Nova operação contra fraudes com criptomoedas no Rio Rodrigo Pacheco cobra entendimento entre os Poderes <