Entretenimento
Arthur Aguiar demitido por insubordinação
Pois é, meu povo, é isso mesmo que você acabou de ler. Dia triste para os fãs do Arthur Aguiar. O ator foi dispensado da Record na última quarta-feira (6). Ao que tudo indica, a emissora rompeu o contrato por Arthur ser insubordinado nos bastidores da novela "Genêsis" e pagou a multa.
As informações divulgadas por uma colunista da imprensa carioca são de que Arthur levou uma bronca por chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba e nem provar o figurino como mandava o contrato. Para piorar a situação, o ator não tinha decorado o texto do seu personagem e tinha dificuldade em aceitar ordem da equipe. Arthur iria interpretar José do Egito.
Acontece que o sermão que o ator levou na sala de caracterização da chefia ronda os corredores da Record. Arthur chegou a ouvir em um tom bem direto que não era insubstituível, além de outras coisas mais pesadas.
Arthur começou na Record com a novela "Rebelde", interpretando o Diego Maldonado.
A coluna "Fala Taví" tentou contato com a assessoria do ator e com a emissora, mas não teve uma resposta até o momento da publicação do texto.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!