Perda

Artistas lamentam morte do maquiador Rico Tavares

Maquiador estava internado há 24 dias após ser atropelado

Rico Tavares foi atropelado em Vista Alegre, bairro de São Gonçalo
Rico Tavares foi atropelado em Vista Alegre, bairro de São Gonçalo |  Foto: Rede social
 

Artistas e amigos do maquiador Rico Tavares de 46 anos lamentaram a perda do profissional, falecido na madrugada desta sexta (15). Ele estava internado havia três semanas no hospital estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, após ser atropelado na rodovia RJ-104 no dia 22 de agosto.

Regina Casé publicou um texto com fotos do amigo em suas redes sociais. A atriz relembrou momentos de sua família com Rico. Ela também falou que vai plantar uma árvore em homenagem ao amigo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)

"Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim como maquiador cuidava de toda minha família com esse carinho que nos emociona nestas fotos. Só lembranças cheias de ternura. Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez, ainda bebê no set do filme Qe horas ela volta… Nós viajando por aí a fora ,entrando nas florestas e mares", disse.

A apresentadora Astrid Fontenele também comentou sobre a morte do maquiador. "Que triste". O ator Luis Lobianco escreveu: "Inacreditável". Rico era muito próximo da atriz Danni Suzuki, que ainda não se pronunciou sobre a morte do maquiador. 

Relembre o caso

Rico Tavares foi encontrado com vida no dia 24 de agosto, dois dias depois de desaparecer.

Ele saiu de casa com destino a Itaboraí, também na Região Metropolitana do Rio. Ele iria fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller, no entanto, não chegou ao endereço.

< Começa hoje a festa de arromba em São Gonçalo; veja programação Escola no Rio que dá curso a pessoas com deficiência ganha prêmio <