Entretenimento
Artistas se revoltam com ação bolsonarista
A apresentadora e atriz Tatá Werneck demonstrou toda a sua insatisfação com as aglomerações promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e apoiadores durante o encontro de motociclistas no Rio de Janeiro, neste domingo (23).
A chamada de 'Motociata', percorreu bairros das zonas Oeste e Sul da Capital. O ato contou com a participação de milhares de apoiadores, entre motociclistas e devotos ao presidente.
Completamente indignada, a atriz que recentemente perdeu o amigo Paulo Gustavo por complicações da Covid-19, lamentou e levantou o questionamento:
"Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus"
Quem também se pronunciou foi a atriz Mônica Martelli e não economizou:
"Isso aqui é um deboche, é macabro, é uma comemoração de que? Porque? Pra que? Estamos chegando a MEIO MILHÃO de pessoas mortas por uma doença que existe vacina. Vacina que foi IGNORADA desde o ano passado repetidas vezes por esse senhor e sua equipe. Quer defender? Defenda. Mas assuma sua parte nesse genocídio que estamos vivendo! Não há uma justificava racional no mundo que isente um presidente desfilar com uma multidão sorridente em meio ao caos que estamos vivendo."
Outra atriz que também se manifestou pelas redes sociais foi Samantha Schmutz, ela foi além e chegou a comparar o atual presidente ao líder do fascismo italiano Mussolini:
"Você pode não estar sendo atingido agora, mas acredite…o bicho vai te pegar"
Pelo Twitter a atriz Ingrid Guimarães compartilhou sua opinião e perguntou o que tinha para comemorar. Sem perder a oportunidade, deixou seu conselho ao presidente:
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!