Entretenimento

Ary Fontoura homenageia Nicette Bruno, que está com Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (14), o ator Ary Fontoura usou suas redes sociais para prestar uma singela homenagem para amiga Nicette Bruno, que está internada com coronavírus.

Como já foi dito pela coluna Fala Taví, Nicette está internada no hospital Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O estado da atriz é considerado grave. Além de ter tido uma piora, Nicette respira por ventilação mecânica e ainda faz hemodiálise.

Ary Fontoura e Nicette Bruno tiveram vários trabalhos juntos na TV Globo: Sete Pecados e a última versão do Sítio do Pica Pau Amarelo foram alguns deles.

"Minha querida amiga Nicete, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força a família"

Ary Fontoura

A filha de Nicette, a atriz Beth Goulart, respondeu a publicação do ator com um agradecimento: "Obrigada, nosso amado amigo".

Veja:

https://www.instagram.com/p/CIyds8ihvCX/
Foto: Reprodução/Instagram

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Campanha Natal Solidário arrecada alimentos em Niterói Vitrine de tiro, porrada e bomba em São Gonçalo <