Entretenimento

As formas perfeitas do novo banheiro de Mayra Cardi

A coach de emagrecimento Mayra Cardi fez um belo ensaio como veio ao mundo e sensualizou mostrando suas curvas.

A empresária escolheu o banheiro da mansão onde mora em São Paulo, e fez poses estratégicas para não deixar aparecer as partes íntimas.

"Ameiiii meu banheiro da casa nova e vocês?"

https://www.instagram.com/p/CIOBtiNp__D/
Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários a empresária rebateu questionamentos, sobre ela só posar pelada. Segundo Mayra, ela se sentia como uma criança presa e agora está descobrindo o gostinho de fazer o que quer.

Ludmilla com esposa nas Maldivas

A cantora Ludmilla chegou na manhã dessa segunda-feira (30) às Ilhas Maldivas onde passará alguns dias com a esposa Brunna Gonçalves.

A viagem já começou com alguns perrengues. Por causa do excesso de bagagem de Bruna, elas não puderam pegar o avião bimotor que leva os turistas de Dubai para as Maldivas, tendo que optar por um barco.

"A gente vai ter que ir de barco até a ilha porque a Brunna excedeu o limite de mala. Olha que chato"

Mas o perrengue não terminou por ai, quando Lud viu alguns golfinhos, a cantora se emocionou e deixou seu casaco cair na água!

"Já apareceram os golfinhos aqui. Eu fui me emocionar pra ver e meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco já"

Se emoção tomou conta logo no início o casal ainda foi surpreendido na recepção do hotel, com um dos funcionários usando o nome da cantora no crachá de identificação.

"Cada pessoa que trabalha aqui no resort tem o nome deles e o nome de um artista pra ficar pra sempre no crachá que eles usam. Aí o Iqu vai ser Ludmilla"

Segundo o recepcionista, Lud é a artista favorita dele. Além do funcionário declaradamente fã, a cantora também foi surpreendida pelos funcionários do hotel fazendo uma coreografia do hit 'Rainha da Favela'.

Anitta no backstage

A canora causou na live da amiga Thaynara. Foto: Rede social

Gente, essas coisas só acontecem com a Anitta e eu não estou sabendo lidar com essa gafe (rs)

Recentemente a influenciadora Thaynara OG, que conta com mais de quatro milhões de seguidores em seu perfil no instragram, fazia uma live e acabou expondo uma conversa que Anitta estava tendo com alguém: o assunto? Um novo affair.

O problema é que a cantora estava dizendo que pretendia ter relações sexuais com esse boy. Mas como Anitta é uma mulher rápida, ligeiramente ela contornou a situação e brincou dizendo que tudo não passava de uma fic, ou seja, fake, uma mentira.

Foi ai que a atriz Fernanda Paes Leme entro em cena cobrando uma explicação da cantora pelo Twitter e Anitta rapidamente matou a curiosidade da amiga.

https://twitter.com/Anitta/status/1332382251087241217
Imagem: Reprodução/Twitter

Anitta solta o verbo:

https://www.instagram.com/p/CIJ5W3dAqWq/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora até eu gostaria de saber que boy magia é esse. Acabou que Anitta deixou todos curiosos!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Baleado na saída de comunidade em São Gonçalo Proposta proíbe uso de linguagem neutra na língua portuguesa <