Chocante
Astróloga Márcia Sensitiva revela aneurisma: 'Não vou morrer'
Ela contou que descobriu a doença há dois meses
A clarividente, astróloga e numeróloga Márcia Sensitiva chamou a atenção durante uma entrevista na última terça-feira (30), no Poddelas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, ao revelar que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral.
No entanto, ela chocou por outra declaração, ao dizer que não estava preocupada com a doença, mas por conta de intoxicação com remédios.
Numeróloga revelou que não sabe data de sua morte
Márcia contou que descobriu o aneurisma há dois meses e ainda revelou que, se ele explodir, pode ser fatal. Ela soube da doença depois de ter um episódio de esquecimento e ser encaminhada ao Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
"E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode", disse ela.
"Depois disso, ela revelou o diagnóstico. "Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio", desabafou a médium.
Esqueci que estava na casa do meu filho e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Sabia que ia dar bode
Ela já teve um problema por causa de remédios anteriormente. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, contou.
Márcia ainda fez uma revelação sobre a morte das apresentadoras do programa no Youtube. As meninas perguntaram sobre a morte delas para a numeróloga. "Morte eu não vejo, mas você [Bruna] passa dos 80 e ela [Tatá] dos 87. Mas você pode fazer uma coisa que é o autocídio como, por exemplo, fumar", afirmou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!