Oportunidade

Ator de 'Pantanal' pode ganhar programa culinário na Rede Globo

Juliano Cazarré chamou atenção dos executivos da emissora

Famoso costuma compartilhar receitas nas redes sociais
Famoso costuma compartilhar receitas nas redes sociais |  Foto: Rede Social
 

Juliano Cazarré, ator que fez sucesso na novela ''Pantanal'', tem chamado a atenção dos executivos da Rede Globo. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o ator está sendo cotado para ganhar um programa de culinária na emissora, após ter demonstrado habilidades na área e conquistado um engajamento significativo nas redes sociais.

Após a repercussão positiva de conteúdos culinários compartilhados por Cazarré, a Rede Globo passou a considerar a possibilidade de oferecer ao ator uma oportunidade de apresentar um programa no canal GNT. Essa iniciativa seria uma espécie de teste para avaliar a aceitação do público e a desenvoltura de Cazarré diante das câmeras, podendo ganhar espaço na grade da própria Globo.

Leia +: Poeta está 'preocupada' com desenvoltura de apresentadoras; entenda

Leia +: 'Quero seguir meu pai', diz filho de Gugu nos estúdios Globo

Leia +: Madonna faz primeira aparição após ser encontrada desacordada

O ator chegou a participar do programa ''É de Casa'', quando ensinou os telespectadores a preparar uma receita de kafta, recebendo elogios pela sua desenvoltura e carisma. O engajamento do público nas redes sociais do ator, quando ele compartilha conteúdos relacionados à culinária, foi um fator determinante para a atenção recebida por Cazarré.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Turistas jogam areia em casal de mulheres que faziam sexo na praia Homem é recapturado após tentar se esconder em motel no Rio <