Viralizou

Ator de Turma da Mônica é criticado por fetiche em fezes e urina

Ele escreveu um livro sobre o tema

O ator tem 29 anos e fez um livro sobre o tema
O ator tem 29 anos e fez um livro sobre o tema |  Foto: Divulgação
 

O nome 'Gustavo Scat' é um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (8). Esse é o pseudônimo do ator Fernando Mais, que interpreta o personagem Zecão no filme live-action da Turma da Mônica. O ator foi bastante criticado por internautas nas redes sociais depois que seu fetiche por fezes, urina e flatulência veio à tona. 

O nome 'Gustavo Scat' viralizou após as pessoas descobrirem que esse é o pseudônimo de um perfil no Twitter de Fernando, onde ele compartilha vídeos de seu fetiche. 

Foi com o nome de Gustavo que o ator também escreveu um livro sobre o tema, cujo nome é 'Quero Scat - O sexo com cocô, mijo e peidos: Versão para fãs', que é descrito como 'o conteúdo mais completo sobre sexo com cocô já lançado!'. O livro traz um pouco do conhecimento e lembranças de Gustavo (ou Fernando) sobre o caso, além de entrevistas com outras pessoas ligadas ao tema. 

Antes do livro, o ator, que se define no perfil do Twitter de Gustavo como "loiro alto de óculos de grau, pouco nerd e um tanto safado", escreveu um blog sobre o mesmo assunto. 

Fernando foi duramente criticado, mas se defendeu das críticas afirmando que não fez nada de errado ou contra a lei. "quatro recadinhos: 1) pare de associar a vida profissional de alguém à vida pessoal. 2) quer entender? Leia, quem sabe um livro. 3) com bom senso e dentro da lei, seja feliz. 4) e fod*-se", escreveu ele em seus Stories no Instagram. 

Logo depois, ele ainda afirmou que essa revelação ter vindo a público era seu maior medo. "Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é f*da, interprete como quiser. Eu fico muito chateado de pessoas censurarem um livro que é o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz. Tô bem da cabeça? Não tô, não vou mentir. Tá acontecendo o maior medo da minha vida e eu não fiz nada de errado, nada ilegal. Eu só tenho um gosto diferente, assim como você, lá no fundo, deve ter também", contou o ator de 29 anos. 

"Enfim, levo isso como um grande aprendizado do que é a internet, do que é a hipocrisia. Porque, querendo ou não, muita gente luta por alguma coisa, se acha excluído e depois vai lá e caga na nossa cabeça. Desculpa os trocadilhos, eu não tenho como evitar", concluiu ele.

Fernando foi criticado até por Felipe Neto, que, em seguida, voltou atrás, conversou com Fernando e afirmou que ele é gentil. 

O livro de Fernando foi derrubado na Amazon na sexta-feira (7), mas voltou a estar disponível para a venda no mesmo dia.

< Criminalidade em Niterói cai nos primeiros cinco meses do ano Ação da PM termina com menores apreendidos em São Gonçalo <