Entretenimento

Ator e diretor Rafael Calomeni dirige longa-metragem em Aparecida de Goiânia

Imagem ilustrativa da imagem Ator e diretor Rafael Calomeni dirige longa-metragem em Aparecida de Goiânia
Eles são os realizadores do filme ”Horizonte”, que será rodado em Aparecida de Goiânia, Goiás. Foto: redes sociais

O ator e diretor Rafael Calomeni e o roteirista Dostoiewski Champangnatte se encontraram durante jantar na Pizzeria Cento e Dez, em Goiânia, na noite desta terça-feira (7).

Eles são os realizadores do filme ”Horizonte”, que será rodado em Aparecida de Goiânia, Goiás. No elenco estão Ana Rosa, Raymundo de Souza, Alexandra Richter, Pérola Faria, Ronan Horta, Paulo Vespúcio e Arthur D’Farah.

Rafael Calomeni e Dostoiewski Champangnatte são sócios da produtora Filmes do Interior. O longa-metragem conta a história de amor de um casal na terceira idade que se conhece em uma Vila para idosos. As gravações começam dia 18 de setembro.

O roteirista Dostoiewski Champangnatte escreveu ”Fala Sério, Mãe!” - 2018 - maior bilheteria de 2018, com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela; ”Jorginho Guinle - Só se vive uma vez” - 2019 - com Letícia Spiller e Guilhermina Guinle e ”Rogéria - Senhor Astolfo Barroso Pinto” - 2019 - com Jô Soares, Aguinaldo Silva e Betty Faria.

< Carro bate em poste e deixa dois feridos na Zona Sul de Niterói Presa com mais de 250 pinos de cocaína escondidos em Maricá <