Treta
Ator global sofre chantagem de garota de programa; entenda
Esposa deu "vale night" como presente de aniversário
Em uma tentativa de celebrar os 92 anos de seu marido de forma incomum, Mari Saad contratou uma garota de programa para Stênio Garcia.
No entanto, nesta sexta-feira (3), ela expressou sua insatisfação, alegando que a moça tentou chantagear financeiramente o casal. A informação é da coluna Léo Dias.
Mari Saad revelou que sofre de atrofia vaginal, uma condição causada pela diminuição na produção de hormônios sexuais, que resulta em ressecamento e desconforto na região.
"Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe?", explicou.
A intenção inicial era proporcionar uma surpresa agradável para o artista. "Eu contratei essa profissional do sexo, mas desisti na hora porque seria na minha casa, nosso lar, e o Stênio percebeu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não foi pela ação em si, que seria apenas entre eles dois, mas porque deveria ocorrer em outro lugar", acrescentou.
A contratada solicitou R$ 2 mil pela reserva do horário, mas problemas surgiram posteriormente, afirmou Mari Saad. "Eu paguei, ela perdeu o horário, tudo estava certo. Mas agora ela está chantageando o Stênio. Isso é crime. Não devemos mais nada!"
Garcia celebrou seu aniversário na semana passada e recebeu uma declaração apaixonada de sua esposa: "Eu casei com a alma mais linda desse planeta". O ex-ator global é conhecido por sua extensa carreira na televisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!