Logo Enfoco


    Susto

    Ator Guilherme Leicam é assaltado no Rio; ‘Arma na cabeça’

    Artista contou caso nas redes sociais

    Publicado 17/08/2023 às 21:34 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ator passou por susto junto de dois amigos no Rio de Janeiro
    Ator passou por susto junto de dois amigos no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/Instagram

    O ator Guilherme Leicam, de 33 anos, utilizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (17) para relatar que foi vítima de um assalto à mão armada há duas semanas no Rio de Janeiro. Em um primeiro vídeo, ele detalhou o incidente e compartilhou uma mensagem otimista, apesar do susto que enfrentou. Posteriormente, ele compartilhou no Stories as imagens da câmera de segurança da rua que registraram o momento do roubo.

    Através dos Stories, o artista, conhecido por suas atuações em produções de destaque na teledramaturgia como Fina Estampa (2012), Em Família (2013), Alto Astral (2014) e A Dona do Pedaço (2019), relatou que estava acompanhado por dois amigos. O grupo foi ameaçado por indivíduos armados e teve seus pertences roubados pelos assaltantes.

    "Fala, pessoal! Estou de volta aqui, no Instagram, graças a Deus. Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também", iniciou.

    "Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando", completou.

    O ator contou ainda que chegou a pensar que correu risco de morte. "Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou 'vire de costas, levante as mãos e não olhe para trás', a gente pensa: será esse o fim?", recordou. "Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida", comemorou.

    "Os bens materiais podem ser reconquistados. O bem material é para servir o homem. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo, por que uma pessoa faz isso com a outra? Só espero que a justiça de Deus seja feita, não desejo mal a ninguém, só desejo que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa", desabafou.

    Por fim, Leicam agradeceu ao apoio dos amigos. "Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram", disse ele interrompendo a gravação.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Professores de Niterói recebem reajuste; veja percentual

    Próximo artigo
    >

    Feira de renegociação de dívidas é prorrogada em Niterói

    Relacionados em Entretenimento