Susto

Ator Guilherme Leicam é assaltado no Rio; ‘Arma na cabeça’

Artista contou caso nas redes sociais

Ator passou por susto junto de dois amigos no Rio de Janeiro
Ator passou por susto junto de dois amigos no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Guilherme Leicam, de 33 anos, utilizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (17) para relatar que foi vítima de um assalto à mão armada há duas semanas no Rio de Janeiro. Em um primeiro vídeo, ele detalhou o incidente e compartilhou uma mensagem otimista, apesar do susto que enfrentou. Posteriormente, ele compartilhou no Stories as imagens da câmera de segurança da rua que registraram o momento do roubo.

Através dos Stories, o artista, conhecido por suas atuações em produções de destaque na teledramaturgia como Fina Estampa (2012), Em Família (2013), Alto Astral (2014) e A Dona do Pedaço (2019), relatou que estava acompanhado por dois amigos. O grupo foi ameaçado por indivíduos armados e teve seus pertences roubados pelos assaltantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GUILHERME LEICAM® (@guilhermeleicam)

"Fala, pessoal! Estou de volta aqui, no Instagram, graças a Deus. Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também", iniciou.

"Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando", completou.

O ator contou ainda que chegou a pensar que correu risco de morte. "Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou 'vire de costas, levante as mãos e não olhe para trás', a gente pensa: será esse o fim?", recordou. "Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida", comemorou.

"Os bens materiais podem ser reconquistados. O bem material é para servir o homem. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo, por que uma pessoa faz isso com a outra? Só espero que a justiça de Deus seja feita, não desejo mal a ninguém, só desejo que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa", desabafou.

Por fim, Leicam agradeceu ao apoio dos amigos. "Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram", disse ele interrompendo a gravação.

< Professores de Niterói recebem reajuste; veja percentual Feira de renegociação de dívidas é prorrogada em Niterói <