Entretenimento

Ator Paulo Vieira desabafa: 'Gordo não beija, não transa, sobretudo preto'

Imagem ilustrativa da imagem Ator Paulo Vieira desabafa: 'Gordo não beija, não transa, sobretudo preto'
Paulo Vieira desabafa sobre dificuldades e preconceitos para conseguir trabalho no Brasil. Foto: Rede Social

Em recente entrevista, o humorista, Paulo Vieira fez um desabafo profundo sobre gordofobia. O artista falou sobre os padrões impostos pela sociedade brasileira e a dificuldade de oportunidades sendo uma pessoa que não se encaixa nessa 'ditadura'.

"Eu estou na Globo, mas, por exemplo, não estou fazendo a novela das 21h. Estou num lugar que eu posso estar, né. Quando a pessoa escreve assim: 'Cláudio entra e beija a sua esposa', automaticamente, o Cláudio não é gordo porque ele tem uma esposa. A gente passou por um processo que o gordo é assexualizado imediatamente. O gordo não beija, não trepa, não transa, sobretudo o preto gordo"

O humorista ainda fala que o sucesso facilitou sua vida e relembra as dificuldades que enfrentou, desde a época em que escolheu ser artista.

"Eu acho que escolher é um privilégio, que, às vezes, o pobre não pode se dar. Principalmente quando você vem de uma realidade onde precisa sobreviver, garantir a sua e dos seus, resolver ser artista é uma decisão quase egoísta. Imagina que meu pai estava contando comigo para o futuro da família, como é que eu falo que eu vou ser artista? Foi como jogar todas as fichas dele no lixo"

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Morre quarta vítima de ataque em Vigário Geral, no Rio Rua do assalto no entorno de hospital em São Gonçalo <