Confusão
Ator que interpreta o Flash nos cinemas é preso nos EUA
Fato foi divulgado pelo Departamento de Polícia do Havaí
O ator Erza Miller, de 29 anos, mais conhecido por interpretar o personagem The Flash, do Universo Cinematográfico da DC Comics, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), em um bar na cidade de Hilo, no Havaí, uma ilha dos Estados Unidos.
De acordo com o Departamento de Polícia do Havaí, Ezra, que vinha de Vermont, outro Estado dos Estados Unidos, foi preso após ser acusado de conduta desordeira e assédio após episódio ocorrido em um bar. A investigação sobre o caso aponta que ele ficou agitado enquanto clientes do bar começaram a cantar no karaokê.
Miller teria começado a gritar e realizar gestos obscenos. A polícia aponta que ele pegou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos, caracterizando uma má conduta, e depois teria atacado um homem, de 32 anos, que jogava dardos, o que foi registrado como assédio.
Ainda segundo a Polícia, o dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, mas não obteve sucesso.
O ator foi preso, mas logo em seguida liberado após pagar a fiança de 500 dólares, o que corresponde a R$ 2.383,00 na cotação atual.
Erza Miller teve sua primeira aparição como The Flash em "Batman versus Super-man: O Despertar da Justiça", em 2016. Também fez parte do longa "Liga da Justiça", de 2017. Na versão do diretor Zack Synder de 2021, o ator também participou. Ele ainda irá contracenar o próprio filme do herói solo, com previsão de lançamento para 2023.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!