'Declínio moral'

Ator rebate crítica de seguidores após anúncio de sexto filho

Juliano Cazarré e a esposa revelaram novo integrante da família

Casal está esperando sexto filho
Casal está esperando sexto filho |  Foto: Reprodução/Internet

Juliano Cazarré, de 46 anos, e sua esposa, Letícia Cazarré, de 39 anos, foram alvo de críticas após anunciarem que estão esperando o seu sexto filho. Nesta quarta-feira (6), o ator decidiu responder aos comentários dos seguidores em relação à sua nova gestação.

Através dos stories do Instagram, Juliano compartilhou mensagens de seguidores que questionavam a capacidade financeira do casal para cuidar de mais filhos, e uma outra insinuou que eles teriam uma babá para cada criança. Houve até mesmo uma seguidora que relacionou a sexta gestação do ator e Letícia às preocupações com o aquecimento global.

Leia+: Juliano Cazarré anuncia a espera de sexto filho: 'Misto de emoções'

"Isso aqui é o puro suco do declínio moral do ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho. O que está longe da verdade", começou.

Imagem ilustrativa da imagem Ator rebate crítica de seguidores após anúncio de sexto filho
|  Foto: Reprodução/Internet

"O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro", concluiu Juliano.

O ator e a jornalista são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, com 10 anos, Gaspar, de 3 anos, Maria Madalena, de 2 anos, e Maria Guilhermina, com um ano e três meses de idade.

< Sobe para 41 o número de mortos pelas chuvas no Rio Grande do Sul Motorista que atropelou ator pede ajuda após ficar sem emprego <