Falou

Atriz defende Deborah Secco após críticas ao look: '7 a 1 pra você'

Maria Ribeiro disse que preocupação do público deveria ser outra

Atriz posou com um uniforme adaptado e dividiu opiniões na web
Atriz posou com um uniforme adaptado e dividiu opiniões na web |  Foto: Redes sociais
 

A atriz Maria Ribeiro, de 47 anos, saiu em defesa de Deborah Secco após a repercussão negativa da roupa escolhida pela artista para comentar a Copa do Mundo de 2022 durante a transmissão da Globo. 

Acontece que, após ser escalada para fazer parte do grupo de comentaristas do 'Tá na Área', programa do canal SporTV, Deborah posou com um uniforme adaptado e dividiu opiniões na web.

Leia+: Look de Deborah Secco para comentar Copa gera debate na web

"A gente está vendo a Copa do Mundo num país como o Catar, torcendo para um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu estou achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um para você, minha amiga. Prontinha aqui para te assistir", publicou Ribeiro em suas redes sociais.

Outros famosos também saíram em defesa de Deborah. "E num é? Viva a liberdade de ser quem é! Está linda", comentou Fabiula Nascimento. “Maravilhosa”, ressaltou Pabllo Vittar. "A melhor que nós temos", destacou o humorista Tirulipa.

< Selfie mortal: mulher dispara arma sem querer durante foto em SP Fluminense ironiza derrota da Argentina: 'Alguém fez falta' <