Entretenimento
Atriz Eva Wilma morre em São Paulo aos 87 anos
A atriz Eva Wilma morreu aos 87 anos na noite deste sábado (15), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela estava fazendo um tratamento de câncer no ovário e foi internada na unidade de saúde desde o dia 15 de abril. De acordo com a assessoria, ela sofreu insuficiência respiratória decorrente do câncer.
A atriz que deixou dois filhos e cinco netos, ganhou notoriedade na TV, ao protagonizar a primeira versão da novela Mulheres de Areia, em 1973, fazendo as gêmeas Ruth e Raquel. Antes disso, seu primeiro papel na TV, foi no seriado de Cassiano Gabus Mendes, "Namorados de São Paulo", que foi exibido pela TV Tupi entre os anos de 1953 a 1964.
De lá para cá, a atriz colecionou participações em novelas como A Viagem, Guerra dos Sexos e Sassaricando. Ela também interpretou a vilã, Altiva, na novela "A Indomada", onde recebeu vários prêmios pelo papel. Sua última participação na TV foi em 2015, na série "Verdades Secretas, em que ela interpretou uma alcoólatra.
Ainda na noite deste sábado (15), o filho da atriz John Herbert Junior, publicou uma foto com a mãe, em sua conta no Instagram. Na postagem, ele escreveu. "Obrigado, mãe", em uma foto em que os dois dividiam um palco.
Ainda não há informações sobre o local do sepultamento da atriz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!