Vish!

Atriz lembra perrengue ao presentear amiga com vibrador

Maitê Proença contou tudo no 'Que História É Essa, Porchat?'

Programa foi exibido na última terça-feira (28)
Programa foi exibido na última terça-feira (28) |  Foto: Reprodução

Maitê Proença compartilhou uma experiência durante o programa 'Que História é Essa, Porchat?' da terça-feira (28). A atriz narrou o perregue que passou após presentear uma amiga no Natal, com nada mais, nada menos que um vibrador.  

A global relatou que visitou um sex shop durante uma viagem ao exterior há muitos anos. Embora normalmente evite essas lojas no Brasil devido à timidez, Maitê decidiu explorar um grande sex shop que se assemelhava a um shopping center. 

Leia+: Treta! Ator revela traições na Globo após acusação de mau hálito

''Tinha de tudo! Bonecas infláveis, roupa de enfermeira, calcinha rendada com buraquinho no meio... aquilo intimida um pouco, aquela quantidade de coisa'', contou.

Segundo a artista, depois de passear pelo local, ela se interessou pela seção de vibradores e achou um ideal para levar para casa. 

''Peguei, comprei aquele negócio. O cara botou dentro da caixa, levei pro Brasil e nem abri, fiquei com medo da alfândega. Quando eu cheguei em casa que eu abri aquela coisa... sabe, eu sou uma pessoa pequena! Não ia dar!'', contou aos risos. 

Em um momento de organização em sua casa, Maitê contou que decidiu se desfazer do vibrador, já que não estava mais utilizando.

''Era Natal. Embrulhei ele, estava limpinho, pouco uso. [Peguei] papel celofane, botei numa caixa com laço e mandei pra uma amiga minha com um cartão escrito: 'seu peru de Natal!'. Mandei entregar na casa dela", contou. 

No entanto, o gesto gerou uma situação inusitada durante um jantar na casa de uma amiga de Maitê, que estava confraternizando com a família do marido. 

''Ela estava recém-casada. Estava lá querendo fazer o seu melhor, ela ali com aquela confusão toda de fazer a ceia, nem olhou e deixou ali em algum lugar'', contou. 

''O marido tinha comprado um cão. Aconteceu a ceia, tava tudo indo às mil maravilhas, as famílias se conhecendo, uma alegria, um sucesso o jantar. Até que aparece o cachorro com o pinto na boca!'', contou, levando a plateia aos risos. 

''Bom, resultado. Foi um fiasco. Ela era a única mulher adulta do lugar, a outra mulher tinha 3 anos.'', explicou o desfecho. 

No fim da situação, Maitê revelou que a amiga se separou do marido e parou de falar com ela. 

< Dois criminosos são presos durante operação em São Gonçalo PM realiza operação para encontrar policial sequestrado em Maricá <