Entretenimento

Atriz Roberta Rodrigues é diagnosticada com Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem Atriz Roberta Rodrigues é diagnosticada com Covid-19
|  Foto: Foto: Reprodução/Instagram
A artista se afastará das gravações de filmes e novela. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Roberta Rodrigues testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (11) pela assessoria de imprensa da artista.

No ar na novela “Nos Tempos do Imperador” e também nos filmes “Dois+Dois” e “L.O.C.A - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor”, Roberta teve o resultado confirmado nesta sexta-feira (10), após forte mal estar que a fizeram ir para o hospital as pressas no dia anterior junto com seu esposo, Guilherme Guimarães, que também teve a contaminação pelo vírus detectada.

Por conta da ida emergencial à unidade de saúde, a atriz não conseguiu cumprir com compromissos, como uma entrevista marcada para o Fantástico. Ela também se afastará das gravações da novela global até que esteja totalmente recuperada.

Roberta, que teve todos os cuidados, tomou a primeira dose da vacina, e chegou a fazer parte do elenco do especial “Sob Pressão - Plantão COVID”, está seguindo todas as recomendações médicas e está se tratando em casa mesmo. A atriz, aproveita o momento para dizer um apelo emocionado aos seus fãs que se cuidem.

“Se cuidem, por favor! Se vacinem, cuidem de quem amam e torçam por mim e minha família”, Roberta Rodrigues

< São Gonçalo tem sábado de eventos esportivos Botafogo atropela o Londrina, consegue goleada e assume a vice-liderança <