Saudade

Atriz se emociona ao lembrar do protagonista de Pantera Negra

Novo filme da saga será lançado em novembro

Danai Gurira participava da convenção pop, San Diego Comic Con
Danai Gurira participava da convenção pop, San Diego Comic Con |  Foto: Rede Social
 

A atriz Danai Gurira não conteve a emoção e chorou durante uma entrevista que cedeu à revista Variety ao falar sobre o ator que deu vida ao Pantera Negra no primeiro filme da saga, Chadwick Boseman. O momento aconteceu durante a convenção de cultura pop, San Diego Comic Con, neste final de semana.

Desde seu lançamento, "Pantera Negra" conquistou uma legião de fãs, mas Chadwick faleceu em 2020 decorrente de um câncer no cólon, o que pegou amantes da saga de surpresa pois não sabiam que rumo a continuação do longa iria tomar. 

Leia +: Arthur Picoli vira meme na web após comentar sobre fatura de cartão

Leia +: Viih Tube comemorará seus 22 anos com festa em grande estilo

Leia +: Filipe Ret chuta fã de cima do palco e é detonado na web; veja

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" será lançado em novembro deste ano, e a atriz responsável em dar vida à guerreira Okoye, líder das forças armadas de Wakanda, Danai Gurira não conteve a emoção ao ser perguntada sobre o impacto da morte Chadwick nas filmagens da continuação.

"Nós não sabíamos como e quando seríamos impactados (pela morte de Boseman)...Isso batia de diferentes formas, em diferentes momentos. Às vezes só de irmos para a locação, ouvindo o Ryan (Coogler, diretor do filme), assistindo… Foram vários momentos sendo lembrados do que aconteceu...Houve um dia muito difícil no set…Você nunca sabia quando seria um dia especialmente difícil. Eles foram maravilhosos, a nossa nova família, e eles compreenderam que estavam em um ambiente de luto. Eles nos mantiveram firmes. Temos uma ótima família nova"

Confira

< Pagamento do Auxílio Brasil é antecipado; confira calendário Jennifer Lopez surge nua para comemorar 53 anos <