Barraca do Beijo

Viih Tube comemorará seus 22 anos com festa em grande estilo

Será a segunda edição da 'Barraca do Beijo'

Ela irá celebrar seus 22 anos
Ela irá celebrar seus 22 anos |  Foto: Reprodução
 

Mais uma festa irá movimentar o mundo dos famosos no próximo mês. Viih Tube, que fará 22 anos, irá comemorar seu aniversário com a segunda edição da festa denominada 'Barraca do Beijo', que ocorrerá no próximo dia 23. A influenciadora organizou a primeira edição do evento em fevereiro, quando ainda estava solteira, e o nome da festa faz uma brincadeira com o fato de ela ter beijado muita gente na época. Hoje, ela namora o também ex-BBB Eliezer. 

A festa irá ocorrer em São Paulo e, como um megaevento das blogueiras, deve contar com patrocinadores de peso. A ideia é que a festa se torne uma marca registrada da influencer assim como a Farofa da Gkay. Ainda não há detalhes sobre o evento, pois estes estão sendo decididos pela equipe da influencer. 

Eliezer também deve ser um dos destaques da festa, já que o casal faz diversos registros apaixonados e demonstrando o quanto estão gostando do romance que vivem. 

Viih Tube e Eliezer estão apaixonados
Viih Tube e Eliezer estão apaixonados |  Foto: Reprodução Instagram
 

Na última edição de seu evento, Viih Tube comemorou seus então 22 milhões de seguidores. Hoje, ela acumula 23 milhões e meio no Instagram. Na festa anterior, os convidados foram nomes de peso como Maísa, Cléo, Karol Conká, Vanessa Lopes e outros. O dress code da festa era colegial e artistas como Gabi Martins, Mirella, Pedro Sampaio e Projota se apresentaram no evento.

< Covid-19: Brasil tem 26 mil novos casos e 161 óbitos em 24h Nestlé oferece 600 vagas para pessoas com 60 anos ou mais, confira <