Entretenimento
BBB 21: Kerline é a primeira eliminada com 83,5% dos votos
Depois de alguns dias de confinamento, a sister Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do BBB 21, com 83,5% de rejeição. Além de Kerline, o paredão foi formado por Rodolffo que teve 7,88% e Sarah Andrade com 8,62%.
Mesmo tendo um alto índice de rejeição, Kerline não é odiada pelo público. Ela foi protagonista de uma discussão com Lucas Penteado e acabou caindo em um paredão com candidatos que não receberam críticas nas redes sociais na primeira semana.
Por causa dessa "briga", a maior parte dos participantes acreditaram que Kerline seria "abraçada" pelo público, por ter rivalizado com Lucas. Os demais participantes acreditaram ainda que Sarah, que o apoiou na noite em que praticamente toda a casa o rejeitou, deixaria o jogo.
Tiago Leifert fez um discurso destacando as oportunidades do jogo e o que a eliminada "deixará" de viver.
"O que vocês estão deixando de viver, deixando para trás. Você não vai sentir a emoção de voltar do paredão, sentir 'cara, as pessoas gostam de mim'. Vai para festa de quarta, e é a melhor coisa do mundo. A adrenalina de ganhar uma prova no BBB só virando atleta. Você cria laços profundos e reais, tem gente que casa por causa do BBB. E você não vai viver isso. Depois que você sai, você quer voltar. No almoço do anjo, você lembra quem você é e volta revigorado. Chega o momento de votar, você vai sofrer e vai sobreviver. Vai chegar na final e entrar pra história do BBB. Aproveitem, não vão ao paredão".
Tiago Leifert
Logo depois, Tiago anunciou a eliminação de Kerline sem falar a porcentagem de rejeição.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!