Briga de centavos

BBB 22: briga de Paulo André e Eslovênia marca o 'Jogo da Discórdia'

Atleta e a paraibana discutem por causa do 'monstro'

Para a paraibana, o PA ter dado o monstro para ela e Lucas foi uma péssima jogada.
Para a paraibana, o PA ter dado o monstro para ela e Lucas foi uma péssima jogada. |  Foto: Globo
 

Gente, a dicção da briga desses dois é de centavos! Na noite desta segunda-feira (28), os brothers participaram do 'Jogo da Discórdia' e tiveram que remontar seus pódios para a final do BBB 22.

A dinâmica começou com os emparedados e Paulo André foi logo depois de Lucas. Ele disse que Eslovênia não ganha o reality show de jeito nenhum. A provocação gerou uma discussão intensa entre PA e Eslô, que deixou a casa toda em silêncio enquanto batiam boca, a única distração era a dicção dos participantes, que não era das melhores. Tudo isso porque o atleta deu o monstro para a miss dois dias antes.

"(Eslô) disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo meu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer".

A paraibana rebateu dizendo que não falava sobre a história do atleta, e sim, da própria jornada dentro do reality. Em seu entendimento, Eslô achou lamentável e uma péssima jogada dar o monstro para ela e Lucas.

"A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais".

Confira

Eu duvido que alguém tenha entendido alguma coisa nessa discussão entre PA e Eslo
Dicção de centavos#BBB22 #jogodadiscordia pic.twitter.com/qNbwZ15HuW

— Oliveira ˢᶠᶜ (@yuriolisfc) March 29, 2022

Logo Enfoco

Tavi Moura

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Se a moda pega; homem é preso após roubar blusas em Niterói Ministro do TSE volta atrás sobre manifestação política no Lollapalooza <