Entretenimento

BBB 22: Dani Calabresa manda indireta para Mion na estreia do C.A.T. BBB

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: Dani Calabresa manda indireta para Mion na estreia do C.A.T. BBB
|  Foto: Reprodução: Rede Globo
A humorista jogou indereta para Marcos Mion. Reprodução: Rede Globo

É sobre isso e está tudo bem! Dani Calabresa finalmente estreou nesta terça-feira (25) no C.A.T. BBB, o quadro humorístico do reality.

Calabresa já mandou aquele recado para Marcos Mion. O apresentador causou na web ao comentar sobre o desempenho de Tadeu Schmidt como apresentador do programa:

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais (Tiago) Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers, pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos"

A mensagem de Marcos Mion fez com que internautas o apontassem como prepotente, já que o próprio tem experiências em programas do gênero, por ter sido apresentador de "A Fazenda".

Foi aí que Dani Calabresa decidiu tirar um sarro da situação, e mencionou Mion em certo momento do quadro. Inicialmente citou Jade Picon, falando sobre a fita que ela usa para não "absorver" energias negativas.

"Calma, eu já vou dar tchau para o Brasil… Deixa eu só tampar meu umbigo, seguindo Jade, minha musa…Não posso elogiar muito, senão o Mion vai falar que preciso me impor mais. Tadeu, bota essa fita no umbigo"

Pra finalizar a brincadeira, Tadeu deu continuidade ao pedido de Calabresa: "No meu caso, dá o maior trabalho na hora de tirar. Dói. Vou me arriscar com o umbigo aberto"

Eliminação

A primeira eliminação foi marcada pelo discurso forte de Tadeu Schmidt e pela ansiedade dos brothers em saber quem seria eliminado. Em seu discurso, Tadeu trouxe os participantes para realidade e falou sobre a importância de participar de um reality do calibre do Big Brother Brasil.

"Quando vi esse Paredão, esses emparedados…Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal. Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?"

O apresentador deu continuidade e falou sobre desperdiçar a oportunidade que essa grande vitrine que é o BBB dá aos participantes.

"Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa. Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano."

Luciano foi eliminado com 49,31% dos votos. Natália ficou em segundo lugar com 34,89. Já Naiara Azevedo passou longe de ser eliminada nesse paredão, com 15,8%.

< Projeto M.I.N.A vai receber Zanna: voz do MetrôRio 'Era o sonho dela', diz filha de mulher morta após cirurgia estética <