Desnecessário

BBB 23: Equipe de Bruno condena falas de Fred Nicácio

Gil do Vigor também defendeu o alagoano

Fred fez comentários maldosos sobre Bruno no quarto secreto
Fred fez comentários maldosos sobre Bruno no quarto secreto |  Foto: Reprodução

A equipe de Bruno “Gaga” emitiu uma nota repudiando as falas de Fred Nicácio. No quarto secreto do BBB 23, o médico comentou sobre a aparência do alagoano, falando que “ele destoava do resto” e “não estampava beleza”. Fred ainda disse que suas falas não tinham nada a ver com o brother de confinamento ser um “homem gordo”.

Leia+: BBB23: Fred Nicácio ofende aparência de Bruno: 'Feio e sem graça'

Nas redes sociais, a equipe de Bruno comentou sobre o ocorrido. 

"Gostaríamos de reafirmar que repudiamos todo e qualquer tipo de preconceito, comentários pejorativos sobre a aparência de Bruno e gordofobia. Aparentemente o Dr. Fred não tem afeição por pessoas fora do padrão estético, mas enquanto isso, Bruno enfrentou uma vida inteira de autoaceitação" diz parte da nota publicada nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gaga (@brunornogueira)

O texto ainda ironiza algumas frases já ditas por Nicácio sobre Bruno Gaga.

Outro que entrou em defesa de Bruno foi o ex-BBB Gil do Vigor, que também foi alvo de comentários feitos por Nicácio, que usou o nome do ex-brother para criticar Bruno. Na postagem feita pela equipe de Bruno, Gil comentou: "O Bruno é luz e lindo, sim", disse Gil. 

< Daniel Alves não usou camisinha e vítima toma antiviral Vasco negocia com atacante argentino campeão da Copa do Mundo <